quarta-feira, 13 de abril de 2011

Juju Panicat dá um beijo em Vin Diesel



Na manhã desta quarta-feira,13, durante a entrevista coletiva do elenco de "Velozes e Furiosos 5", no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Vin Diesel recebeu um selinho da dançarina Juju Panicat, do programa "Pânico na TV", da RedeTV!.

Sabrina que tambem estava presente foi quem apresentou a Juju. “Tem uma amiga que eu preciso te apresentar: é a Juju. Ela até andou malhando para ficar bonita para você”, disse a japa puxando sua amiga loura que trajava um micro vestido cor as pernas torneadas à mostra. “Adorei ela. Estou apaxonadíssimo”, disse o ator. Juju pediu uma aproxinação. “Posso ir aí te dar um beijo?” Diesel topou a brincadeira e ganhou um selinho da loura espevitada. 

“Como é que alguém pode não gostar do Brasil? Essa hospitalidade é impressionante”, brincou o ator americano."Os brasileros são muito receptivos e as mulheres são maravilhosas. Aqui tem muita coisa bonita. As escolas de samba, por exemplo. Toda a cultura é sensacional", disse Diesel depois de receber o beijo da moça, escolhida em 2010 pelos leitores da revista "Vip" a mais sexy do mundo.

Vin Diesel aproveitou muito sua passagem pelo Rio durante a filmagem do longa, em 2010, e pode comentar suas preferência na cidade. "O que eu mais gostei foram as academias ao ar livre. Adoraria que tivéssemos isso nos Estados Unidos. Passa a ideia de saúde".

Resta saber se o longa sera em 3D com tecnologia FPR para acompanhar a rapidez das imagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...