Resolveu postar um video no youtube onde explicou o ocorrido e o descaso prestado pela autorizada. O resultado acabou sendo impressionante. Em pouco tempo o video se tornou um dos mais vistos e se tornou trending topics no twitter.
A mídias sociais vem se tornando cada vez mais uma ferramenta poderosa no que se refere a correr atrás dos seus direitos e obtenção de soluções por parte das grandes empresas. Por isso é bom que elas se cuidem. Não existem mais clientes bobo e ingênuo. A maioria está correndo atrás do seus direitos e das suas reivindicações
Hoje em dia, tudo é divulgado ! Só é realmente bobo quem quer.
ResponderExcluir________________________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.
o caso é sério, e eu apoio... sacanagem o que fizeram com ele...
ResponderExcluiressas empresas tratam agente como cachorros...
Coitado do tiozinho, eu entraria na justiça pedindo indenização pelos gastos com troca do gaz, alimentação por 3 meses e danos morais..
ResponderExcluirapoiado tiozão eu não compro brastemp nem fudendo
ResponderExcluirVou ajudar a divulgar no meu Blog, belíssima atitude, parabens!
ResponderExcluirISSO TUDO ACONTECEU COMIGO NO INCICIO DO ANO DE 2010, E FOI EXATAMENTE ESSE O PROBLEMA COM A GELADEIRA E FOI EXATAMENTE ESSE O TRATAMENTO DADO PELA BRASTEMP, TRATA-SE DE UMA EMPRESA SEM QUALQUER ESCRUPULOS E SEM QUALQUER RESPEITO AOS SEUS CLIENTES, NA MINHA CADA HOJE TEM DUAS GELADEIRAS, A NOVA QUE APRESENTOU DEFEIRO E UMA OUTRA QUE TIVE QUE COMPRAR.
ResponderExcluirCOMO TRATA-SE DE UMA EMPRESA B R A S I L E I R A, ISSO PRA ELES É MUITO NATURAL.
o nome ja dis brastempo.
ResponderExcluirBom saber, além disso to trocando tudo pela Eletrolux, soh falta a geladeira...
ResponderExcluireu reclamei do itau no twitter pois levei um mes tentando transferir minha conta e depois que reclamei me ligaram e resolveram meu problema somente por causa da reclamaçao no twitter.
ResponderExcluirApoio a decisão do camarada! Eu trabalhei muitos anos com o comércio de eletrodomésticos, e não foram raras as vezes que isso aconteceu. O grande problema, nesse caso, é que o produto se encontrava em muito tempo fora da garantia, fato esse que permite à empresa não trocar o produto e cobrar pelos reparos. Porém, qualquer pessoa que já tenha lidado com isso anteriormente sabe que, em muitos casos o produto é finalmente trocado pelo chamado "vício de defeito" na fabricação, o que isenta o consumidor de pagamento após o produto apresentar o mesmo defeito 3 vezes seguidas.
ResponderExcluirAcho correto e apoio o consumidor nessa luta. Todos nós sofremos com esse tipo de problema, e o atendimento pós-venda da grande maioria dos fabricantes é uma piada! Passei por um problema similar com o HSBC, que abriu 2 contas em meu nome sem minha permissão e me cobrava juros absurdos! Temos que lutar pelos nossos direitos
nós estamos esperando há dois meses (desde começo de dezembro de 2010) o dinheiro que a Brastemp tem que nos dar, pois nos venderam um microondas com defeito, e quando trocamos por outro este também apresentou defeito, na verdade O MESMO DEFEITO. foi feito um acordo na justiça, mas até agora (início de fevereiro de 2011) nada.
ResponderExcluirde agora em diante só comprom coisas que realmente não sejam "uma brastemp". ¬¬
PAU NO RABO DA BRASTEMPS
ResponderExcluir