segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cocaína encontrada na cueca de Michael Jackson




Em junho de 2009 foi noticiada a morte de Michael Jackson morto aos 50 anos. Agora depois de quase dois anosde sua morte, informações alegam que o cantor poderia ser usuário de cocaína, segundo informações do tabloide britânico "News of the World". De acordo com a publicação, indícios da droga foram encontrados nas roupas íntimas do cantor durante uma investigação realizada em 2003.



O documento da polícia aponta que a cueca do rei do pop continha traços de cocaína combinado a um coquetel de outras drogas. A investigação no rancho de Neverland também teria encontrado 500 garrafas de sedativos.


As revelações são importantes para a defesa do médico Conrad Murray, que é acusado de homicídio culposo pela morte do cantor. A promotoria alega que a dose de sedativos que Murray deu a Michael no dia 25 de junho de 2009 provocou a morte do rei do pop. O julgamento do medico do cantor está marcado para o dia 9 de maio.No mês passado, um juiz que comanda o caso determinou que as fotografias da autópsia de Michael Jackson poderiam ser utilizadas pelo Ministério Público no julgamento. Contudo, os advogados de defesa de Murray têm sido negados a ter acesso aos registros financeiros do cantor, que podem provar que o Rei do Pop estava afundado em dívidas, o que teria levado a tomar os remédios descontroladamente até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...