sexta-feira, 20 de maio de 2011

Neymar revela ser responsável e não fazer nada em excesso



Neymar fez questão de afirmar em entrevista a revista Alfa, do mês de maio, que tem bom comportamento e consciência dos limites que a vida de atleta profissional impõe, ao contrario dos que muitos pensam.

Além disso o jogador também garantiu que nunca ingeriu bebida alcoólica.

 "Não, nunca fiquei (bêbado). Eu nem bebo nada. Nunca. Meu pai confia em mim. Ele sabe o que faço, e eu também sei discernir as coisas boas para mim", disse ele.

Ao ser questionado sobre a falta de tempo para lazer por conta da rotina desgastante de jogos, o Neymar garantiu que encontra tempo pra diversão.

"Quando estou de folga me divirto. Vou, pego meus amigos, e a gente sai para se divertir. Sempre me divirto quando posso, quando dá. Essa é a profissão que escolhi e está me fazendo muito feliz", disse.

A partir do momento que despontou no cenário do futebol nacional, o atacante tem sua vida pessoal controlada pelos pais e pelo clube, que disponibilizou um assessor para seguir os passos do jovem. Sua rotina também é acompanhada de perto pela imprensa de celebridades, e sempre que possível vira noticia na impressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...