terça-feira, 17 de maio de 2011

"Ninguém quer ter filho homossexual" diz Edmundo




Numa entrevista concedida à coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo", Edmundo falou sobre o breve relacionamento com Cristina Mortágua, mãe de seu filho Alexandre.

Em relação ao envolvimento com Mortágua o ex-jogador disse:

"Sempre gostei pra caramba de mulher. Até mais do que deveria. Mas quando maria-chuteira se aproveitava de mim, eu me aproveitava dela também. Acho até que, de verdade, tive pouco filho fora do casamento. Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, engravidei a mãe do Alexandre - hoje com 16 anos. Não tivemos um relacionamento"

Consciente da pouca participação que teve na criação do filho Edmundo admite:

"Fui ausente, não posso agora querer ser o salvador da pátria. Muito da coisa psicológica dele é fruto da ausência do pai."

Na delicada questão sobre a homossexualidade do filho ele confessa:

"Ele nunca me falou: 'Pai, sou gay'. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer".


O animal continua polêmico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...