quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dentinho se defende de criticas: "É inveja"





Que o jogador Dentinho tem vivido uma má fase com a camisa do Corinthians dentro de campo, isso é evidente. E o que mais se especula sobre esse mau rendimento vivido pelo atacante, é o namoro engatado pelo com jogador com a Dani Souza, a mulher Samambaia. 

Numa entrevista ao jornal Marca Brasil, o jogador admitiu que realmente não tem rendido o que esperava nos gramados, mas lembrou que, quando marcava gols no Campeonato Brasileiro de 2010, já estava com Danielle - os dois estão juntos há mais de sete meses.

Dentinho disse que a má fase vai passar logo e o momento é de buscar apoio com a família e a namorada.

“As críticas vêm de invejosos. O que eu faço fora do campo é problema meu. Dentro, namoro a bola. Ela (Danielle) é uma pessoa que me dá muito apoio, principalmente nessa minha fase difícil. Sempre está do meu lado” disse Dentinho.





Será que o Dentinho não está dando conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...